terça-feira, dezembro 27, 2005

Oh Oh Oh

Faz o pai natal. Oh oh oh fez a Carocas na noite de 24 de Dezembro.
Ainda não percebeu muito bem o que se passou, mas fez uma noitada...Certo que à uma da manhã eu estava a ver que lhe dava uma coisa. Mas não.
Resultado do Natal: a Tia- Avó (designação que a tia-avó abomina) tem um frigorífico magnífico cheio de imans. Como bem disse a Tia Avó, foi a primeira lição de física aprendida. Depois, nada melhor que uns copos e chávenas de plástico com colher. Bebeu cafézinhos ao colo da mãe. E também são muitos bons os pópós do primo H.. Pena é que o primo H seja um trintão, e os carros dele, de colecção. Uma noite de natal cheia de Carolina. A única bébé deste lado da família. Só olhos para ela.

Dia de Natal:
Mãe e pai dão os presentes que tinham para ela. Ah tudo bem, são giros e tal, mas anda cá Gaspar....
Almoço de Natal: não quero saber de mais presentes, se isto está cheio de primos pequeninos....e se se pode andar atrás deles aos pinotes....para quê presentes?

Lanche de Natal:
Família à espera da Carocas, mais uma vez a única bébé (a anterior já não acredita no Pai Natal, é uma pré-teen com 12 anos)....ADOROU o cavalinho dado pelos Bisavós. Mas melhor ainda continua a ser o cão que lá estava, muito parecido com o Gaspar.

Dia 26 em casa:
Não sabia para que lado se virar: ora era o nenuco do banho (sim, ela sabe dar duche ao bêbê), ora ia à cozinha, ora brincava com a mesa de actividades, ora com o elefante, ora com o cavalo....enfim, uma overdose de estímulos que a deixam fora dela.

Resumo das palavras:
Páte-se (parte-se)
Abe (abre)
Anda (anda)
peia peia (espera)
nuco (nenuco)
exe (fecha)
e quase todas as últimas palavras com que se termina uma frase. Exemplo: o pai a tentar a adormecer a Carocas, e já cansado das palhaçadas: "Faz oh-oh Carolina, imediatamente!" Memente! Diz a menina.

1 comentário:

Anónimo disse...

é 1 espectáulo!
Viva a carolina e o carolindez!