terça-feira, janeiro 31, 2006

Ela

Uma nova vida entrou assim na minha.
Esperei muito por ela. Ansiei por ela. E de repente entrou assim na minha vida. Parece que não avisou. E sim, avisou, fez-se anunciar durante 9 meses.
Apareceu junto de mim. Apareceu para mim. E eu sinto que só faz sentido existir para essa nova vida. Essa (minha) nova esperança no futuro. Esse (meu) novo caminho com tantas portas por abrir. Com tantos caminhos para descobrir. Sempre a aprender. Sempre a escutar. Sempre.
Não é a minha extensão. Não sinto que com ela deixo algo meu para a posteridade. Sinto que ela é única. Diferente de tudo e todos. Especial. Só ela pode ser ela. Só ela pode ser assim.
Só ela permitiu que o meu umbigo deixasse de ter importância.
Só com ela.
Só por ela.
Uma pessoa.
Um futuro.
Só para ela.
Só dela.
Só ela.
Só dela (sou dela).

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós vivemos para eles. É amor sem fim.
Lindo!!!